Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

AHRESP vai inaugurar Delegação Distrital em Braga

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) anunciou esta terça-feira, dia 4, que vai inaugurar, no próximo dia 13 de fevereiro, a sua nova Delegação Distrital em Braga.

A abertura desta 16ª delegação é um passo significativo no reforço da rede de suporte da AHRESP às empresas e profissionais do norte de Portugal, permitindo uma “resposta mais eficaz” às necessidades locais e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.

A inauguração começa às 15h00, com o discurso de abertura de Carlos Moura, presidente da Direção da AHRESP, Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, e Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga.

Segue-se a assinatura de protocolo e os apoios e incentivos para o canal HORECA. O programa termina às 16h30, com a intervenção de Isabel Loureiro, presidente da Delegação de Braga.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img