Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Air Europa e Kuwait Airways assinam acordo de codeshare que inclui Lisboa e Porto

A Air Europa e Kuwait Airways, a companhia aérea nacional deste país do Golfo Pérsico, assinaram um acordo de codeshare, que entrará em vigor nos próximos meses e dará um impulso às operações de ambas as companhias aéreas. Este acordo entre as duas companhias aéreas engloba as rotas de Lisboa e do Porto da Air Europa, segundo a imprensa espanhola.

Graças a este acordo, que entrará em vigor nos próximos meses, a Air Europa irá colocar o seu código nos três voos semanais diretos que a Kuwait Airways opera entre Madrid e Kuwait, bem como nas operações que ligam este mercado a Amesterdão, Roma e Milão.

Esta aliança também permitirá à Kuwait Airways fortalecer a sua presença nas Américas, ao implementar o seu código nos voos transatlânticos da Air Europa entre Madrid e Cancun, Miami, São Paulo, Cuba e Bogotá.

Além disso, a companhia aérea do Kuwait também estará presente nas rotas que ligam a capital espanhola com todas as rotas nacionais e com destinos internacionais como Porto, Lisboa ou Marraquexe.

No âmbito desta nova colaboração, a Kuwait Airways anunciou também que, a partir de janeiro de 2023, aumentará os voos semanais entre Madrid e Kuwait de três para quatro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img