Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Air France anuncia rota entre Paris-Charles de Gaulle e Kilimanjaro

-PUB-spot_img

A partir do dia 18 de novembro, a Air France vai lançar voos para a Tanzânia, adicionando um novo destino na África Oriental.  A rota contará com 3 voos semanais, operados às segundas, quartas e sábados. 

Esta nova rota parte de Paris-Charles de Gaulle com destino a Kilimanjaro, na Tanzânia, com escala em Zanzibar, substituindo o trajeto anterior de Paris – Zanzibar – Dar Es Salam. A Air France vai utilizar aeronaves Airbus A350-00, equipadas com 34 assentos em Primeira classe, 24 em Classe executiva e 266 em Classe económica. 

Dar Es Salam continuará acessível a partir de Amesterdão, com a KLM Royal Dutch Airlines, que efetuará seis voos por semana, além de outros destinos na Tanzânia, incluindo Kilimanjaro com quatro voos semanais e Zanzibar com dois voos por semana.

O voo AF874 parte de Paris-Charles de Gaulle às 10h00 de segundas, quartas e sábados, chegado a Zanzibar às 21h00. Parte às 22h55 de Zanzibar e aterra em Kilimanjaro às 23h55. O voo de regresso parte de Kilimanjaro às 1h25 de terças, quintas e domingos, aterrando às 8h50 no aeroporto Paris-Charles de Gaulle. 

A nova rota da Air France vai proporcionar novas opções de viagem para os passageiros interessados na África Oriental.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img