Terça-feira, Outubro 15, 2024
Terça-feira, Outubro 15, 2024

SIGA-NOS:

Air France e Madagascar Airlines assinam acordo de interline

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A Air France e a Madagascar Airlines assinaram um acordo de marketing interline, que entrará em vigor a partir de dia 1 de outubro de 2024, permitindo aos passageiros combinar voos operados pelas duas companhias aéreas num único bilhete.

As ligações que estarão abrangidas pelo bilhete são Paris-Charles de Gaulle e Antananarivo-Ivato, operada pela Air France, e as rotas entre Antananarivo e os principais destinos domésticos da Madagascar Airlines, como Nosy Be, Fort Dauphin, Majunga e Tamatave. Desta forma, os passageiros em escala poderão despachar a sua bagagem para o seu destino final, sem ter de o fazer novamente em Antananarivo.

No âmbito do acordo, as duas companhias aéreas vão coordenar os seus horários de voo em Antananarivo-Ivato. Os voos de longa distância da Air France serão coordenados com as rotas domésticas da Madagascar Airlines, possibilitando uma redução do tempo total da viagem.

A par disto, a Madagascar Airlines e a Air France anunciam que estão a analisar a possibilidade de estabelecer um acordo que permita à Madagascar Airlines utilizar o seu código em voos da Air France entre Antananarivo e Paris-Charles de Gaulle. “Este acordo ampliaria as opções para os passageiros da Madagascar Airlines, com oportunidades de escalas para destinos além do hub da Air France em Paris-Charles de Gaulle”, explica a Air France em comunicado.

“Esta parceria com a Air France marca um passo importante na implementação do Plano Phénix 2030 lançado pela Gerência Executiva da empresa no início de 2024. Nunca antes os serviços para destinos domésticos de Madagascar ofereceram uma qualidade tão alta de escalas com voos de longa distância. Não há dúvida de que este será um fator decisivo para ajudar os turistas franceses e europeus a descobrir a Ilha Grande, com os seus muitos locais turísticos atendidos pela Madagascar Airlines, cada um com os seus próprios tesouros naturais e culturais excepcionais, alguns dos quais são únicos e ainda relativamente desconhecidos. A Madagascar Airlines gostaria de agradecer ao governo pelo seu apoio contínuo e esforços para desenvolver o turismo nacional, e estamos orgulhosos de trabalhar ao lado deles para atingir a nossa meta de 1 milhão de turistas até 2028”, afirma Thierry de Bailleul, CEO da Madagascar Airlines.

“Estamos muito satisfeitos por termos assinado este acordo com a Madagascar Airlines”, comenta Anne Rigail, CEO da Air France. “Esta cooperação comercial abre novos destinos para os nossos clientes, e a coordenação dos nossos respetivos horários de voos irá melhorar consideravelmente a sua experiência de viagem. Com este acordo, estamos a manter os fortes e históricos laços entre os nossos dois países e a contribuir para o desenvolvimento de relações culturais e económicas”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img