Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Air France reforça oferta para destinos de lazer e retoma algumas rotas

A companhia aérea Air France alargou a sua oferta para destinos de lazer de forma a apoiar a retoma gradual das viagens prevista para o período de verão.

A companhia aérea retomou, entre outras, a ligação Faro – Paris-Charles de Gaulle (CDG) que regressa já no dia 6 do próximo mês. A oferta aos seus passageiros inclui 80 ligações sazonais, dos quais 22 novas ligações em França, Europa e Norte de África. Os passageiros podem ainda ser reembolsados ou modificarem as suas reservas sem qualquer custo adicional.

Com 39 rotas sazonais na rede de médio curso, a Air France vai oferecer aos seus clientes uma ampla escolha de destinos. Este verão, 14 novas rotas na Europa e no Norte de África vão ser adicionadas à rede da companhia aérea. Também apoia os seus clientes quando viajam para França, nesse sentido, vão ser oferecidas 41 ligações sazonais, incluindo 8 novas.

A companhia aérea em breve vai anunciar o seu programa de longo curso para a época de verão de 2021. Sublinha-se ainda que o programa apresentado está sujeito a alterações conforme a evolução da situação sanitária.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img