Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Air France torna-se parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024

A Air France acaba de anunciar a assinatura de um acordo de parcerias com o Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024. A companhia aérea torna-se, assim, o parceiro oficial da 33º olimpíada da era moderna e reitera o seu apoio à organização deste evento global, que tem vindo a apoiar desde que se tornou parceiro oficial da candidatura Paris 2024 em 2016.

“Estamos orgulhosos por renovar o nosso apoio aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024. Após vibrarmos com a escolha de Paris como cidade de acolhimento, estamos ansiosos por contribuir para o sucesso deste evento global. Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024 estão em sintonia com os objetivos e valores da Air France. Mais do que nunca, vamos ajudar a mostrar o melhor de França ao mundo no verão de 2024, promovendo a excelência, o respeito e a inclusão”, afirma Benjamin Smith, CEO do grupo Air France-KLM.

“Já estamos a mobilizar todas as nossas equipas da Air France para que os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024 sejam um sucesso. Os preparativos começaram há meses e vão-se intensificar até ao próximo verão, para permitir levar os atletas e o público aos vários locais dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Esta é uma verdadeira aventura humana que já começou e que os nossos 38 mil colaboradores – pilotos, assistentes de bordo e equipas em terra – estão ansiosos por partilhar com os visitantes de todo o mundo”, acrescenta Anne Rigail, CEO da Air France.

Por sua vez, o presidente dos Jogos de Paris 2024, Tony Estanguet, afirma: “É com grande entusiasmo que, enquanto Parceira Oficial dos Jogos, damos as boas-vindas à Air France na aventura Paris 2024. Companhia histórica e um ícone da indústria francesa, a Air France tem uma larga história com os Jogos e tem-nos apoiado desde a fase de candidatura em 2016. Em conjunto, vamos receber o mundo e responder à nossa promessa de acolher os Jogos Olímpicos com um toque francês, ao mesmo tempo que honramos à nossa divisa: ‘Ouvrons Grand les Jeux!’ (Abram Bem os Jogos)”.

As equipas da Air France em Paris e em todo o mundo já estão mobilizadas para preparar a chegada dos atletas, adeptos e meios de comunicação social a França para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

Vai ser dada uma atenção especial aos viajantes com mobilidade reduzida ou deficiência, que vão poder recorrer ao serviço Saphir da companhia aérea para toda as suas necessidades e assistência.

As mulheres e os homens da Air France estão também a preparar-se para receber o equipamento necessário para a realização das várias modalidades olímpicas e paraolímpicas: dardos, varas de salto, caiaques, bicicletas, cadeiras de rodas e até as pranchas de surf que vão enfrentar as ondas de Teahupo’o, no Taiti.

A Air France vai participar no processo de registo na Aldeia Olímpica e Paraolímpica de Seine-Saint-Denis, para permitir que os atletas façam o check-in das suas bagagens e equipamento desportivo diretamente no local antes do voo de regresso. Em seguida, estes poderão dirigir-se para o aeroporto através de um percurso dedicado.

A Air France apoia a candidatura de Paris à organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2024 desde 2016. A companhia aérea decorou 10 dos seus aviões para a ocasião, equipando-os durante vários anos com o logótipo de uma Torre Eiffel estilizada e o número 24.

 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img