Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Air New Zealand anuncia camas-beliche na classe económica em voos de longo curso, a partir de 2024

A Air New Zealand anuncia que os passageiros da classe económica terão “o melhor sono no céu” com a introdução de beliches nos seus voos. Denominadas Skynest, estas seis camas, que estarão dispostas como num hotel-cápsula, serão instaladas nos aviões Dreamliner ultra-longo curso da companhia aérea a partir de 2024. A Air New Zealand oferecerá, ainda, uma nova suite Business Premier Luxe e um novo assento Business Premier.

Os novos Dreamliners da Air New Zealand, que deverão chegar em 2024, “darão aos clientes mais escolha do que qualquer companhia aérea do mundo, proporcionando o melhor sono no céu independentemente da cabine que os clientes escolham para voar”, defende a companhia aérea em comunicado

Greg Foran, chefe executivo da Air New Zealand, disse: “Queríamos oferecer aos nossos clientes da classe económica a opção de se deitarem horizontalmente e foi assim que nasceu a Skynest, que irá revolucionar a experiência das viagens económicas”. Os passageiros vão poder reservar sessões de quatro horas nas camas-cápsula com um custo adicional, que ainda está por determinar.

Segundo o comunicado, a companhia aérea respondeu ao feedback dos clientes sobre a importância do sono e a necessidade de mais conforto e espaço. O design interior é inspirado pela singularidade da Aotearoa – a população indígena da Nova Zelândia – por isso, os clientes vão experienciar o país assim que entrarem a bordo.

“A localização da Nova Zelândia coloca-nos numa posição única para liderar a experiência de viagens de ultra-longo curso. Focámos a nossa atenção no sono, conforto e bem-estar porque sabemos como é importante que os nossos clientes cheguem bem descansados”, sublinhou Greg Foran.

A transportadora também irá oferecer, a partir de 2024, assentos Skycouch, que incluem uma fila de três assentos económicos que se convertem numa superfície plana.

A Air New Zealand refere que o novo assento Business Premier Luxe é “uma experiência de luxo com todas as características do Business Premier, mas com uma porta totalmente fechada e espaço para jantar para dois”.

Business Premier Luxe

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img