A Airmet lançou esta segunda-feira, dia 9 de maio, uma nova funcionalidade na sua Intranet que visa facilitar a comunicação entre a sede e associados.
O objetivo desta nova funcionalidade já anunciada na última convenção do agrupamento de agências de viagens, “é centralizar a partilha de informação entre todos através de um único canal, que terá um funcionamento semelhante ao feed de uma conhecida rede social”.
À semelhança do que acontece hoje em dia nos grupos de agentes de viagens nas redes sociais “este mural terá o mesmo efeito, sendo exclusivo para os membros da Airmet. Sabemos que as agências recebem dezenas de emails diários, seja de clientes, de fornecedores e até mesmo nossos, e acreditamos que é muito fácil perder-se informação no meio de tantos comunicados. Com a criação deste novo canal, pretendemos minimizar este problema e canalizar a maioria das informações por esta via”, salienta Susana Fonseca, diretora de operações da Airmet.
“Com esta melhoria as nossas agências poderão, a partir de agora, fazer publicações neste feed, partilhando informações relevantes, colocando questões à sede e/ou restantes colegas, deixando comentários ou feedbacks sobre os mais variados temas”, salienta ainda a diretora de operações do grupo.