Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

Airways Aviation Group anuncia contratação de Alexandre Alves

O Airways Aviation Group anunciou esta segunda-feira, 16, a contração de Alexandre Alves para a dupla função de Chief Operations Officer (COO) e Chief Commercial Officer (CCO). O profissional, que era até aqui responsável membro do conselho de administração do Sevenair Group, vai assumir as novas funções a partir de 23 de Janeiro, estando a seu cargo a responsabilidade de apoiar as equipas de gestão globais e regionais em diversos níveis.

O Airways Aviation Group destaca o extenso currículo de Alexandre Alves ligado à aviação, cobrindo “todas as tarefas, funções e responsabilidades que o Airways Aviation Group necessita, no
presente e no futuro”.

Alexandre Alves desempenhou, nos últimos anos, funções no Sevenair Group, que detém a companhia aérea regional de origem portuguesa Sevenair. Desde 2017, foi Chief Commercial Officer do Sevenair Group e Sevenair Academy , funções que acumulou em fevereiro de 2022 com a entrada no conselho de administração como membro executivo.

O Airways Aviation é o maior grupo de academias aeronáuticas privadas a nível mundial, presente em 6 países de 4 continentes. As escolas são certificadas pela EASA – European Union Aviation Safety
Agency , Civil Aviation Safety Authority  CASA,  The International Civil Aviation Organization, CAAC – Civil Aviation Administration of China  e International Air Transport Association (IATA)  oferecendo uma ampla variedade de cursos e soluções formativas tanto para o mercado civil como para o militar.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img