Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Algarve promove turismo no Inverno

Com o início da época baixa no Algarve, o turismo da região está a promover o destino junto de viajantes apreciadores de um destino mais sustentável e menos sensíveis ao fator preço.

Para chegar a esses viajantes, a estratégia passa pela promoção do Algarve em mercados que sejam relevantes e capazes de contribuir para um desenvolvimento sustentável da região.

A juntar aos países do norte da Europa, o Brasil, os Estados Unidos e o Canadá estão entre os principais mercados que correspondem ao tipo de turismo que a região do Algarve pretende alcançar em época baixa.

Para a promoção do Algarve como destino no inverno, até ao final de outubro, a Associação Turismo do Algarve tem presença marcada em quatro eventos: o International Golf Travel Market , que é considerado o maior ponto de encontro para profissionais de viagens golfe e que ocorreu de 18 a 21 de outubro; o The Quiti Travel Fair, que é direcionado aos países nórdicos e que é vocacionado para o turismo de luxo, este mercado aconteceu no fim‑de‑semana passado (de 22 a 24 de outubro); o MCE South Europe que está a decorrer no hotel Pestana Vila Sol, em Vilamoura e termina a 26 de outubro e, por fim, ILTM Latin America, que irá ocorrer de 26 a 29 de outubro em São Paulo e pretende promover o turismo de luxo.

Sobre estes eventos, João Fernandes, presidente do turismo do Algarve, afirma que “são montras privilegiadas para promovermos o Algarve num posicionamento que temos vindo a construir em torno da qualidade, da diversidade e do caráter diferenciador da oferta do destino”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img