Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

SIGA-NOS:

Ana Damásio é a nova diretora de Real Estate no Wyndham Grand Algarve Residences

O Wyndham Grand Algarve anunciou Ana Damásio como nova diretora de Real Estate do Wyndham Grand Algarve Residences, uma seleção de luxuosos apartamentos recentemente
remodelados neste resort 5 estrelas cuja inauguração está agendada para o dia 28 de maio de 2021.

Localizado no Quinta do Lago, o Wyndham Grand Algarve Residences oferece aos seus proprietários “uma experiência de luxo incomparável e uma oportunidade de investimento de longo prazo com retorno garantido”, refere o comunicado de imprensa.

A Ana Damásio traz “uma profunda compreensão e dez anos de experiência de sucesso do mercado imobiliário de luxo, fluência em vários idiomas e um excecional conhecimento desta área, desenvolvido mais recentemente na Sotheby’s International Realty, em Lisboa. Vai dirigir e conduzir a operação de vendas e marketing do Wyndham Grand Algarve Residences, trabalhando diretamente com potenciais compradores e outras parcerias ligadas ao imobiliário no Algarve”, lê-se na nota.

Todos os apartamentos no Wyndham Grand Algarve foram reinventados “para oferecer uma experiência cinco estrelas com interiores elegantes e um serviço sofisticado”. Cada uma das 132 espaçosas suites de tipologias T1 T2 e T3 oferece uma área de estar relaxante, cozinhas equipadas, varanda ou terraço com “uma óptima exposição solar oferecendo amplas vistas sobre os refrescantes jardins”.

Maarten de Boer, diretor geral do Wyndham Grand Algarve, afirma: “Damos as boas-vindas de Ana à nossa equipa, aguardamos com expectativa apresentar as nossas instalações excecionais aos proprietários neste resort totalmente transformado, com novas experiências gastronómicas, spa de rejuvenescimento e ginásio completamente equipado, impressionantes jardins e piscina exterior, além, como é claro, da atenção ao detalhe em todos os serviços providenciados.”

As residências no Wyndham Grand Algarve, na Quinta do Lago, contam com preços a partir de 498 mil euros para apartamentos T1. “O serviço distinto Wyndham Grand gere os apartamentos fora do período de utilização privada proporcionando um investimento descomplicado, com retorno garantido e custos de manutenção e gestão incluídos”, conclui o comunicado de imprensa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img