Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Anantara leva experiência de luxo até aos Países Baixos com a abertura de um hotel no centro de Amesterdão

A marca Anantara Hotels, Resorts & Spa levou a sua reconhecida experiência de luxo para os Países Baixos com o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam. Localizado no centro da cidade e com mais de 155 anos de história, o hotel de 402 quartos está na fase final de uma extensa reforma como parte da sua transição para a marca de luxo Anantara, com novos quartos e suites mais contemporâneos, um novíssimo Anantara Spa com instalações de fitness e um renovado jardim interior.

O Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam está situado no centro da capital dos Países Baixos, com vista para a Praça Dam e em frente ao Palácio Real, numa praça que é o coração da vida social de Amesterdão.

O edifício data de 1856, ano em que um alfaiate polaco, o senhor Adolph Wilhelm Krasnapolsky, abriu pela primeira vez uma cafetaria no local. À medida que a popularidade do café cresceu, o Sr. Krasnapolsky acrescentou quartos para alugar e mais tarde construiu um hotel moderno. Hoje, a propriedade celebra orgulhosamente a sua história com imagens a preto e branco desses tempos e o célebre bar, The Tailor, presta homenagem à obra do Sr. Krasnapolsky.

“Tributo ao património histórico e ao luxo contemporâneo, este hotel de 402 quartos é o local ideal, tanto para viajantes de negócios como de lazer, para partir à descoberta da cidade e da cultura e história holandesa. O quarteirão dos museus, que inclui a Casa de Anne Frank, o Rijksmuseum e o Museu Van Gogh, bem como o principal distrito comercial da capital, estão a uma curta distância a pé”, refere comunicado de imprensa da marca hoteleira.

Os renovados quartos e suites acolhem os hóspedes num estilo contemporâneo de assinatura Anantara, ao mesmo tempo que celebram a herança holandesa e os seus famosos canais. O design interior dos quartos e suites espelha tons quentes e tecidos suaves que dão calor e textura. O seu mobiliário é inspirado no design de meados do século e a iluminação geométrica marcante complementa a suavidade da cabeceira em pele macia e das almofadas. A Suite Presidencial, com dois quartos e uma disposição espaçosa de 70m2, oferece um amplo espaço para famílias ou amigos que viajem juntos, enquanto a Suite Real fará qualquer hóspede sentir-se como parte da realeza com os seus 150 m2 de área luxuosamente decorada e ampla vista sobre a Praça Dam e o Palácio Real Nacional.

As experiências gastronómicas do hotel incluem o requintado restaurante The White Room, sob o comando do ex-chefe de três estrelas Michelin, Jacob Jan Boerma, cujos pratos, refinados e modernos, utilizam os ingredientes mais frescos da Holanda. O Grand Café Krasnapolsky e o The Champagne Room, ambos com frente direta para a Dam Square, oferecem pratos clássicos e elegantes com um toque contemporâneo, juntamente com uma extensa seleção de champanhes. O bar premiado, The Tailor, presta homenagem ao fundador do hotel e cria cocktails personalizados num ambiente acolhedor. O pequeno-almoço do hotel é servido no icónico Wintergarden, um jardim de inverno reconhecido pelo magnífico telhado de vidro do século XIX.

Seguindo a filosofia de bem-estar da marca Anantara, o novo Anantara Spa recebe os seus clientes numa fusão de boas-vindas locais com técnicas tailandesas aplicadas com produtos premium das marcas Swissline e Hannah. Swissline é uma marca orientada para os resultados, conhecida pelos seus especialistas em terapia celular e paixão pela biologia da pele. A marca holandesa Hannah, tem como missão equilibrar a pele danificada e retardar o envelhecimento.

Com uma área de relaxamento com vista para o Jardim de Verão, o design do spa é influenciado pelas dunas costeiras do país, com interiores tranquilos, incorporando materiais como a madeira e pedra natural para ajudar os hóspedes a relaxar e desconectar. Com três salas de tratamento e sauna finlandesa, húmida e com luz infravermelha, o Anantara Spa oferece um retiro de paz no meio da agitação da cidade. O novo ginásio do hotel foi equipado pela Technogym, com a mais recente tecnologia de máquinas e pesos e ainda uma parede de escalada rotativa.

“Fiel à filosofia Anantara, este é um hotel de luxo que liga os viajantes modernos a lugares, pessoas e histórias autênticas. A equipa do hotel criou um programa de experiências locais que permite aos hóspedes uma imersão total na cultura, celebrando o destino com a personalização especial do serviço Anantara. Seja com a descoberta dos segredos culinários mais bem guardados de Amesterdão – desde o jantar na Suite Real, com vista para o centro histórico – ou com a descoberta da aldeia piscatória de Volendam, os hóspedes têm inúmeras opções para descobrir o destino”, afirma a Anantara em comunicado.

O hotel é também uma boa escolha para realizar eventos repletos de tradições locais, reuniões e conferências que vão de 10 a 1.500 pessoas. O Jardim de Inverno, um jardim interior um uma cobertura de vidro do século XIX, tem sido a escolha das noivas ao longo das gerações e continua a ser um local procurado pelos casais do século XXI.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img