A Associação Nacional de Agências de Viagens (ANAV) anuncia o estabelecimento de um protocolo de formação com a Fundação da Juventude.
De acordo com o comunicado, no arranque deste protocolo, o foco será o aumento do conhecimento na área de maior importância na atividade comercial das agências de viagens. O objetivo é promover a formação e competências na utilização das ferramentas digitais mais recentes no mercado, para as empresas e os seus colaboradores, em regime de exclusividade.
As ações de formação são 100% gratuitas e as sessões decorrem em formato B-Learning, com uma duração de 24 horas de formação à distância (100% síncronas) e 1 hora de formação presencial.
Durante o próximo mês de setembro, estarão abertas as inscrições nos seguintes módulos: Teletrabalho; Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais; e Comércio eletrónico e e-business.
“Estamos empenhados em conseguir oferecer formações gratuitas para todos os associados e não-associados da ANAV. Queremos ser pioneiros colmatando uma lacuna existente há já muito tempo no mercado. Das várias parcerias a estabelecer, a parceria criada com a Fundação da Juventude é fundamental, pois neste caso permite-nos criar cursos específicos para a ANAV e os seus associados”, afirmou Luís Cabral, membro da direção e responsável pelo Pelouro da Formação da ANAV.