A APT IIN, que atua na oferta de alojamentos nos conceitos Housing, Studios & Suites e Boutique House, registou em 2023 o seu melhor ano com 3.1 milhões de euros de volume de vendas, correspondente a um crescimento de 11% face a 2022. Para o corrente ano, a APT IIN estima atingir um volume de vendas de 3.5 milhões de euros, o que representa um aumento previsto de 13% em relação ao ano anterior.
Até final do ano, a empresa conta anunciar a abertura de uma nova operação, e para 2025 e 2026, tem em desenvolvimento projetos nos conceitos premium com a marca “B”, à semelhança do BCascais, Studios & Suites com a marca LX51; e, finalmente, um investimento em turismo de natureza em 2026. Todos os projetos serão localizados em Lisboa ou no raio de uma hora de distância.
Atualmente, a APT IIN, anteriormente conhecida como “APT in Lisbon”, oferece aproximadamente 100 camas em diversas categorias de alojamento. Marca-se o primeiro ano desde a abertura do BCascais, que simbolizou o investimento no conceito de boutique house e a expansão da empresa para além da cidade de Lisboa.
“O objetivo é crescer em conceitos que nos permitam oferecer aos nossos hospedes, estadias exclusivas e diferenciadoras”, destaca Filipe Costa, Owner & CEO da APT IIN.