Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Aqualuz Lagos by The Editory reabre após renovação de 2,3 milhões de euros

O Aqualuz Lagos by The Editory acaba de reabrir, após uma renovação total que envolveu um investimento de 2,3 milhões de euros. Esta renovação incluiu a modernização de 125 unidades de alojamento com um e dois quartos, bem como a requalificação e ampliação do restaurante e bar junto às duas piscinas exteriores.

Segundo comunicado, o Grupo Editory Collection Hotels aposta num reposicionamento da unidade com uma decoração “moderna e sofisticada”, em que imperam os tons pastel com apontamentos de azul-mar e materiais naturais, criando “ambientes descontraídos e intimistas que sublinham o compromisso com a sustentabilidade, a hospitalidade e o local, de acordo com os pilares da marca”.

Entre as novidades de serviço surge o reforço do regime de APA (alojamento e pequena almoço) e a possibilidade de suplemento de meia pensão no restaurante do hotel, com 280 lugares, “onde é possível encontrar, a qualquer hora do dia, opções leves e frescas, numa variada carta de comidas e bebidas”, sublinha a unidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img