A ATR passou a representar a Pegasus Airlines, tendo sido selecionada como um dos PSA (Passenger Sales Agent) da companhia aérea turca em Portugal.
Esta parceria visa reforçar a presença da companhia aérea low-cost no mercado português. A Pegasus Airlines, anuncia a ATR em comunicado, oferece agora ligações diretas entre Lisboa e “duas das mais importantes cidades da Turquia”: Ancara e Izmir.
Os voos para Ancara, a capital turca, são operados três vezes por semana (terças, quintas e sábados), e para Izmir também existem três ligações semanais (segundas, quartas e sextas).
“Estes voos noturnos permitem que os passageiros cheguem ao destino a tempo de começar o dia ou de se conectarem de forma conveniente à vasta rede de destinos da Pegasus Airlines”, refere a ATR na nota de imprensa.
O regresso a Lisboa está programado para o período da tarde, o que permite proporcionar aos passageiros “a oportunidade de usufruir do destino até ao último momento, maximizando assim a sua estadia antes de regressarem ao conforto de casa”, acrescenta.
De acordo com a ATR, a Pegasus Airlines “diferencia-se por oferecer aos seus clientes a possibilidade de personalizar a sua experiência de voo”. Através da aquisição de Ancillary Services, os passageiros poderão criar a sua própria “business class” ao ajustar os serviços consoante as suas necessidades e preferências, “tudo a partir de tarifas competitivas”, indica.
A ATR pretende, com a nova representação, reafirmar o seu compromisso de trazer mais alternativas de viagem para o mercado de Portugal, bem como facilitar a ligação entre Portugal e a Turquia “com a qualidade e flexibilidade que os clientes esperam”.
“Esta nomeação reforça o nosso compromisso em oferecer às agências de viagens um suporte dedicado e especializado, garantindo a melhor representação comercial da Pegasus Airlines no mercado português. Paralelamente, mantemo-nos fiéis ao nosso compromisso de atuar como a ponte de ligação entre a companhia aérea e as agências de viagens, oferecendo o melhor suporte nas áreas comerciais, reservas e gestão de tarifas”, comenta Artur Sousa, managing director da ATR.






