As companhias aéreas da Ávoris Corporación Empresarial, Orbest (Portugal) e Evelop (Espanha) começam a operar já durante este mês de maio de forma conjunta sob a
marca Iberojet.
A companhia aérea, em processo de transição para uma nova marca, apresenta esta quinta-feira, dia 13 de maio, a sua nova plataforma digital que consiste numa nova página web iberojet.com com versão para computador e para telemóvel, assim como um novo portal B2B para que as agências de viagens possam realizar diretamente as reservas dos seus clientes. Nos próximos 15 dias irão surgir ainda duas aplicações para Android e para iPhone, para que os viajantes que voem com a Iberojet possam reservar e gerir comodamente as suas reservas.
A nova página web da Iberojet está disponível em português, inglês e espanhol, e além das múltiplas melhorias na usabilidade e conteúdo, apresenta características inovadoras como um gestor de reservas “Manage My Booking” e web check-in, venda de serviços complementares até 4 horas antes do voo ou integração de pacotes (voo+hotel), entre outras. Os clientes que tradicionalmente utilizam as páginas web orbest.com e evelop.com serão redirecionados automaticamente para iberojet.com.
Para celebrar este lançamento, a Iberojet apresenta uma tarifa especial por tempo limitado, a vigorar tanto à partida de Portugal como de Espanha. Nas rotas de Lisboa, estarão disponíveis tarifas desde 500€, ida e volta, com taxas incluídas, para Punta Cana, Cancún e Varadero. Nas rotas de Madrid, existem tarifas desde 480€, ida e volta, com taxas incluídas, para Havana, Punta Cana, Cancún e São José de Costa Rica.
Segundo Paul Verhagen, sub-director geral da companhia aérea: “O go-live da nossa nova página web é um marco crucial na nossa transformação para uma marca unificada. Os nossos clientes têm finalmente à sua disposição uma única página web, independentemente da viagem começar ou terminar em Portugal ou em Espanha. É uma página muito intuitiva, com mais funcionalidades que a anterior e com um processo mais simplificado de reserva de bilhetes e de serviços adicionais, indo assim ao encontro das exigências dos nossos clientes. O nosso objetivo é que a sua viagem comece realmente antes do avião descolar.”