Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Ávoris compra consolidador de voos à GEA em Espanha e torna-se acionista

A Ávoris Corporación Empresarial e o grupo de gestão de agências de viagens GEA Espanha reforçam a sua colaboração através da assinatura de um acordo que contempla a aquisição da totalidade das ações do consolidador aéreo Mundigea Vuelos (Travelgea Tours, SL), dando à Ávoris a entrada na participação acionista do grupo gestor.

Com a assinatura deste acordo, o “valor acrescentado das agências do grupo GEA será substancialmente aumentado, o que será fortemente reforçado com o acesso às melhores condições e tarifas do mercado, bem como aos produtos e serviços dos operadores Ávoris e poderão ter as mais recentes ferramentas e tecnologias desenvolvidas por ela”, explicam ambas as partes, citadas pela imprensa espanhola.

Este acordo não implica qualquer alteração no dia a dia do consolidador, que tal como a equipa de gestão do grupo GEA, continuará sob a direção de Sara Fernández, mantendo a sua sede em Torremolinos.

Por ocasião destas negociações, Prisciliano Fernández, presidente da GEA, manifestou que “na GEA estamos muito satisfeitos com o compromisso do grupo Ávoris no nosso grupo de gestão , pois reforça a nossa capacidade de contratação, respeitando a independência da nossa rede de agências, oferecemos as melhores ferramentas e tecnologia para sermos mais competitivos e continuar a oferecer o máximo valor”.

Por sua vez, Vicente Fenollar, presidente executivo da Ávoris Corporación Empresarial, afirma a sua satisfação com o alcance deste novo acordo: “Este novo passo é muito benéfico para ambas as empresas porque permitirá que as agências independentes do grupo GEA sejam mais competitivos e poder crescer com as melhores condições e ferramentas do mercado e da Ávoris vamos apoiar e promover o trabalho deste prestigiado grupo de agências”.

Este negócio entre a Ávoris Corporación Empresarial e a GEA em Espanha não tem qualquer influência na atividade da GEA em Portugal, como explica ao TNews, Pedro Gordon. O diretor geral do grupo de gestão em Portugal, em declarações ao TNews, sublinha que, “a GEA Espanha não é acionista da GEA em Portugal”, logo este negócio “não tem qualquer influência no funcionamento da GEA em Portugal”.

Esta operação ocorre meses após o anúncio de que Ávoris e a Dit Gestión assinaram um acordo estratégico mantendo a independência de cada empresa. A aliança foi descrita como estratégica sem nenhuma transação de compra.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img