Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

Ávoris e W2M põem fim às suas diferenças e “esperam reativar a sua relação”

A Ávoris Corporación Empresarial e o grupo W2M puseram fim às diferenças que surgiram devido à saída dos responsáveis ​​da Ávoris que se juntaram à Divisão de Viagens do Grupo Iberostar. Desta forma, e através da divulgação de um comunicado, puseram fim às discrepâncias que começaram em junho de 2021, poucos meses após a criação da W2M.

A Ávoris abriu uma investigação interna em junho de 2021 para esclarecer se os funcionários da W2M, que anteriormente faziam parte do quadro de funcionários da divisão de distribuição do Grupo Barceló, usaram informações confidenciais desta empresa para trabalhar nas novas marcas da empresa do grupo Iberostar.

A empresa alegou ter obtido provas documentais de que ex-diretores e funcionários da Ávoris participaram ativamente no projeto da divisão de viagens do Grupo Iberostar.

No entanto, quase um ano depois, ambos os grupos consideram o incidente encerrado sem que se tenha confirmado as suspeitas do uso de informações confidenciais.

A Ávoris e o W2M Travel afirmam, em comunicado, que “confiam na reativação da relação que une os dois grupos empresariais” há anos, esperando que “no futuro dê lugar a um clima de cordialidade entre ambas as empresas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img