A Azul vai ampliar o acordo de codeshare com a JetBlue, permitindo aos passageiros que viajam nos voos internacionais da companhia brasileira para a Flórida aceder a novos destinos nos Estados Unidos e em Porto Rico através do aeroporto de Fort Lauderdale.
A expansão da parceria acompanha o crescimento da operação da JetBlue a partir de Fort Lauderdale, na Flórida, e acrescenta oito destinos à rede disponível através do acordo de codeshare. Entre as novas opções estão Baltimore, Charlotte, Columbus, Indianapolis, Detroit, Houston e Chicago, nos Estados Unidos, e Ponce, em Porto Rico.
Com esta ampliação, os passageiros da Azul poderão emitir bilhetes com ligação para estes destinos quando viajam nos voos internacionais da companhia com destino à Flórida, reforçando a integração entre as redes das duas transportadoras.
“A expansão do codeshare com a JetBlue representa mais um passo na estratégia da Azul de fortalecer sua presença no mercado internacional por meio de parcerias sólidas. Ao integrar novos destinos à nossa rede, ampliamos as opções de viagem para os Clientes e reforçamos a conectividade entre o Brasil e importantes mercados atendidos pela JetBlue”, afirma Abhi Shah, presidente da Azul.
Atualmente, a Azul opera 62 voos mensais de/para Viracopos e Fort Lauderdale, disponibilizando mais de 15,6 mil lugares por mês no trajeto, considerando ambos os sentidos.




