Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Barceló inaugura um novo hotel em Marrocos

O Barceló Hotel Group abriu o Barceló Tánger, um hotel design de 5 estrelas com localização central e 200 quartos. Para abrir este hotel, o grupo investiu 20 milhões de euros na renovação deste estabelecimento construído em 1971.

Em 2018, a cadeia anunciou que estava a alargar a sua oferta em Marrocos com a incorporação sob gestão dos hotéis Almohades Tánger e Almohades Agadir, respetivamente, que após a sua reforma para adequação aos padrões de qualidade passariam a ser comercializados como Barceló Tánger e Allegro Agadir. O Barceló Tánger é um hotel de férias localizado à beira-mar da Baía de Tânger, a 10 minutos a pé do centro histórico.

Com esta abertura, o grupo maiorquino confirma a sua aposta no desenvolvimento turístico e económico de Marrocos, país em que a cadeia abriu o seu primeiro hotel, em Casablanca, em 2006, informou o Barceló em comunicado.

A empresa hoteleira investiu mais de 70 milhões de euros nos últimos anos na aquisição, remodelação e reposicionamento de vários estabelecimentos neste país

O Barceló Hotel Group é atualmente a empresa hoteleira espanhola com maior presença em Marrocos, onde gere 6 hotéis e 1.200 quartos em Tânger, Casablanca, Marraquexe, Fez e Agadir.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img