Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

BCascais Boutique House celebra um ano de abertura com a adição de três novos quartos em 2025

-PUB-spot_img

O BCascais Boutique House, o mais recente investimento da APT IN e o primeiro projeto da empresa fora de Lisboa, comemora o seu primeiro ano de abertura. Por ocasião do seu primeiro aniversário, o BCascais Boutique House irá expandir-se com a adição de três novos quartos no verão de 2025.

Desde a sua abertura em 2023, o BCascais acolheu um total de 4.670 hóspedes de 51 nacionalidades diferentes.

Segundo o comunicado, o BCascais Boutique House oferece uma “experiência única aos hóspedes” que procuram conforto e o glamour de “Sentir Cascais”. Com uma decoração contemporânea e um ambiente intimista, este espaço situa-se na zona exclusiva da vila, próximo da Rua Amarela, num edifício histórico de três andares e sete quartos, o boutique house foi renovado e decorado num estilo clássico-contemporâneo.

No exterior, os hóspedes podem desfrutar do jardim e do bistrô bar, onde são servidos os pequenos-almoços, bem como tapas acompanhadas com vinhos da região.

Impulsionado pelo sucesso do primeiro ano de abertura, o BCascais expande-se com adição de três novos quartos, que estarão disponíveis no verão de 2025. Filipe Costa, Owner & CEO da APT IN, revelou que o objetivo “é crescer em conceitos que nos permitam oferecer aos nossos hóspedes, estadias exclusivas e diferenciadoras”. A APT IN anunciará novas aberturas nos próximos dois anos, mantendo o conceito premium com a marca “B”, à semelhança do BCascais. Entre os novos conceitos estão o LX51 – Studios e Suites e um novo conceito de Turismo de Natureza.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img