Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Bestravel lança campanha em parceria com o Turismo da Tailândia

“À procura de férias românticas? É tempo de voltar a apaixonar-se pela Tailândia” é a nova campanha Bestravel em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia, que juntos convidam os portugueses a celebrar o amor neste país.

A rede de agências explica que com esta campanha pretende estabelecer “uma estratégia de proximidade com o cliente, personalizando ainda mais o seu serviço e o seu portfólio de produtos para nichos específicos”.

Para esta campanha, as duas entidades escolheram um conjunto de plataformas que vão desde o marketing digital com conteúdos nas redes sociais, bem como email marketing, combinadas com estratégia de proximidade no ponto de venda, com posters nas lojas e ativação de destino com promotores.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, afirma que “acreditamos que esta campanha em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia é perfeita para o relançamento do destino após a pandemia. É dos países mais procurados pelos clientes da rede de agências Bestravel, portanto fazia todo o sentido criamos sinergias para promover e divulgar o diversificado produto do mesmo. Ao dirigirmos esta campanha aos casais estamos atingir um mercado específico e com propostas que conseguem transmitir a qualidade, quantidade e diversidade de destinos num país que tanto tem para explorar”.

“Muitas dezenas de consumidores portugueses têm contactado o nosso escritório em Lisboa manifestando interesse em visitar a Tailândia. A Bestravel tem sido um parceiro de longa data a quem reconhecemos capacidade para nos ajudar a relançar o destino, nesta altura em que as restrições vão caindo gradualmente. Esta campanha, dirigida essencialmente a casais, aposta sobretudo numa mensagem – a Tailândia é um destino variado e seguro que nos permite voltar a sonhar”, acrescenta Rosário Louro, Representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img