A companhia aérea Binter Canarias revelou, na quinta-feira, os primeiros detalhes sobre a sua programação para o próximo verão. É a proposta mais ambiciosa da sua história, com uma oferta superior a 650.000 lugares em mais de 45 rotas, num total de 10 países, nomeadamente Portugal.
A Binter anunciou que, no próximo verão, haverá reforços nas rotas para Ponta Delgada, ilha do Sal e Menorca. A companhia aérea vai continuar a oferecer a rota sazonal para Fez, e conexões diretas da Madeira com Marraquexe, Fuerteventura, Lanzarote e Tenerife Sur. Além disso, a Binter antecipa que este verão terá novos destinos que serão anunciados posteriormente, “uma vez que ainda estão a ser trabalhados”, afirma a transportadora em comunicado.
O reforço da rota para Ponta Delgada permitirá a extensão da oferta de voos code-share com a SATA para Nova Iorque, Boston e Toronto.
Com esta programação de verão, a companhia aérea quase triplica a capacidade oferecida no verão pré-pandemia, e aumenta a sua oferta em 12% em relação ao mesmo período do ano passado.