Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Blackstone reforça investimento turístico em Portugal com a compra do Cascade Wellness Resort

A empresa norte-americana Blackstone quer reforçar o seu investimento turístico em Portugal, com a compra do Cascade Wellness Resort, em Lagos. O valor da compra deverá rondar os 50 milhões de euros, segundo informações obtidas pelo Eco junto de fontes do mercado.

De acordo com a informação revelada pela Autoridade da Concorrência, “a operação de concentração em causa consiste na aquisição, pela Magma Pledgeco S.À.R.L., do controlo exclusivo da Cascadeinvest e da Sunseasand, através da aquisição direta de 100% das suas participações sociais à Fliptrel Portugal”.

Em causa está a aquisição do resort turístico de 5 estrelas, Cascade Welness Resort, situado em Lagos, no Algarve. Este possui 108 quartos e suites, 58 apartamentos e quatro villas. Conta, ainda, com três restaurantes, dois bares, três piscinas (uma delas de areia), um spa e dois campos de ténis.

Tudo indica que este é o terceiro hotel que a Fliptrel vende este ano. Em junho, a Capital Elements notificou a Autoridade da Concorrência para a compra da Grande Buganvília (detida pela Fliptrel), que possui dois hotéis no Algarve: o Hilton Vilamoura – Cascatas Golf Resort & SPA e o Vilamoura Garden.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img