Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Bolsa de Empregabilidade no 11º Brazil Travel Market acontece já esta semana

A Bolsa de Empregabilidade volta ao Brasil, passado um ano, com uma versão para o Brazil Travel Market, que celebra este ano a sua 11ª edição. O evento acontece esta semana, nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e conta com a participação de várias empresas com oportunidades de emprego na área do turismo.

O Brazil Travel Market (BTM) é uma das maiores feiras de Turismo B2B no Brasil, que tem como principal objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, ao mesmo tempo que oferece novos produtos ao mercado, organizado pelo BBC Eventos. Desta vez, e tal como no ano anterior, conta agora com a vertente da empregabilidade.

A Associação Fórum Turismo é a empresa organizadora da Bolsa de Empregabilidade. Este ano, em Portugal aconteceram duas feiras, em Lisboa e no Porto. Segundo comunicado de imprensa, a parceria entre a Associação e o BTM visa promover e dinamizar o setor, levando oportunidades a um maior número de profissionais.

A Bolsa de Empregabilidade no BTM leva empresas confirmadas como a Vila Galé, Coris, Minor Hotels, entre outras, que têm o benefício de poder contactar os seus candidatos presencialmente e até marcar entrevistas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img