Terça-feira, Junho 15, 2021
Terça-feira, Junho 15, 2021

SIGA-NOS:

Bolsa de Viagens powered by BTL foi “um passo importante para a retoma do turismo”, diz AIP

A Fundação AIP realizou nos dias 4, 5 e 6 a Bolsa de Viagens powered by BTL na FIL, um evento de entrada gratuita, de venda direta ao público, que se assumiu como uma plataforma de apoio à retoma do turismo nacional.

“O feedback dado pelos visitantes da Bolsa de Viagens foi positivo e os dados recolhidos através de inquérito dos quais 96% reconheceu a importância deste evento no retomar do setor do turismo em Portugal, dados complementados com 100%, que consideraram de extrema relevância, numa altura em que há constrangimentos na mobilidade internacional, a realização de um evento destinado a vender o destino Portugal ao consumidor português”, refere a Fundação AIP, em comunicado de imprensa.

Bolsa de Viagens powered by BTL na FIL
Bolsa de Viagens powered by BTL na FIL

Deste inquérito foi também possível apurar que 85% dos visitantes planeia fazer férias em 2021, e que 15,5% dos inquiridos comprou as suas férias na Bolsa de Viagens powered by BTL. E ainda 57,5% referiram que, não tendo fechado a compra no evento, identificaram oportunidades que poderão adquirir nos próximos dias, comprovando o potencial de resultados de negócio do evento a médio e longo prazo.

Foi igualmente possível perceber por estes dados que os arquipélagos dos Açores e da Madeira, estiveram no topo de preferências dos visitantes na altura de escolher pacotes para a suas férias, com 31% a indicar que estes eram os destinos que queriam comprar. Outro dado é o de que 72% dos inquiridos planeia gastar mais dinheiro nas suas férias em 2021 do que no período pré-pandemia, o que demonstra a vontade dos portugueses em viajar. No caso de existir uma próxima Bolsa de Viagens, 95% referiu que visitaria novamente o evento.

No mesmo âmbito, a Fundação AIP está, igualmente, a contribuir para a retoma económica e turística do Algarve, com a organização, em conjunto com a Marina de Vilamoura, da 23º edição do Vilamoura Marina International Boat Show, na Marina de Vilamoura, que teve início a 5 de junho e prolonga-se até dia 13 junho. Um evento de entrada livre, destinado aos amantes de náutica.

0
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img

Mais lidas