Sábado, Março 7, 2026
Sábado, Março 7, 2026

SIGA-NOS:

BrandChoice e RM HUB estabelecem parceria

A agência de comunicação e marketing BrandChoice e a RM HUB anunciaram uma parceria que pretende “alargar a oferta de serviços e simplificar o acesso do mercado hoteleiro a ferramentas que garantam um melhor posicionamento no mercado”.

Dez anos depois de se afirmarem como a primeira agência de comunicação e marketing dedicada unicamente ao setor hoteleiro, a BrandChoice é agora parceira da empresa de formação, consultoria e gestão comercial em Revenue Management, a RM HUB.

“Ainda que sejamos duas marcas especializadas em áreas distintas, a verdade é que o nosso focus é o mesmo, ou seja, melhorar o posicionamento, a imagem e as estratégias para aumentar a procura e venda dos nossos clientes, pelo que esta parceria faz todo o sentido, por nos complementarmos”, justifica a responsável pela BrandChoice, Carla Santos.

“Se por um lado a BrandChoice é responsável pela identidade visual, comunicação online e offline, mas também pelas estratégias de comunicação que cada cliente hoteleiro toma, a RM HUB é o motor que faz com que toda a máquina tenha uma performance ainda mais eficiente”, refere o comunicado das empresas.


“Parcerias que garantam o sucesso dos nossos clientes fazem sempre sentido,” justifica o CEO da RM HUB, Rudi Azevedo.

A RM HUB surgiu no mercado em 2018 com o objetivo “de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro”, refere a empresa. A nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM All-In-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing. Neste momento a empresa conta com mais de 50 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, UK e Brasil.

A BrandChoice conta com mais de 20 unidades hoteleiras no seu portfólio de clientes, desde hotéis independentes a grupos hoteleiros de maior escala, entre Portugal e Espanha.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui