Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

SIGA-NOS:

Bright Night do Consolidador.com regressa a Lisboa e realiza-se pela primeira vez no Porto

O Bright Night, o jantar de Natal para agentes de viagens organizado pelo Consolidador.com, vai realizar-se em Lisboa, no dia 12 de dezembro, e pela primeira vez no Porto, a 17 do mesmo mês.

“O Bright Night do Consolidador.com está de volta e promete voltar a ser a noite mais brilhante do ano para o setor do turismo. Este evento, já uma tradição entre agentes de viagens e parceiros, celebra a época natalícia com momentos de convívio, networking e solidariedade”, lê-se no comunicado enviado à imprensa esta segunda-feira.

O evento contará com a presença de oito companhias aéreas já confirmadas – Air Europa, Air  Transat, Emirates, Qatar Airways, Royal Air Maroc, TAP Portugal e Turkish Airlines – com o objetivo de “estreitar relações com os agentes de viagens”.

Citada na mesma nota, Anabela Almeida, diretora-geral do Consolidador.com, comenta que este evento é “muito mais do que uma celebração de Natal”, sublinhando que “é um espaço de partilha, de agradecimento e de união entre todos os profissionais que fazem o setor do turismo crescer”.

Sobre a estreia do Bright Night no Porto, realça que “a chegada do evento ao Norte traduz a vontade e o compromisso do Consolidador.com de estar cada vez mais perto dos seus clientes e parceiros, reforçando a proximidade com os profissionais de todo o país”.

Tal como nas edições anteriores, o Consolidador.com vai apoiar uma causa solidária através do seu “tradicional donativo” a uma associação. Este ano, serão os próprios clientes e parceiros a decidir a quem se destina o apoio, através do formulário disponível aqui.

As inscrições para os eventos em Lisboa e no Porto já estão abertas e podem ser realizadas aqui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img