Quinta-feira, Maio 1, 2025
Quinta-feira, Maio 1, 2025

SIGA-NOS:

British Airways Holidays revela tendências de viagens: Tudo incluído em ascensão e pacotes de férias na moda entre os millennials

A British Airways Holidays divulgou o seu relatório de tendências de viagens, fornecendo uma visão sobre as atitudes que estão a influencia o cenário atual de viagens e como se alteraram nos últimos três anos.

A operadora de turismo combinou a visão da British Airways Holidays com a de especialistas do setor, incluindo jornalistas de viagens e porta-vozes da Marriott International e da Mr and Mrs Smith.

A análise permitiu identificar sete tendências principais para 2023:

  • Tudo incluído está na moda: 41% dos millennials planeia tirar férias com tudo incluído em 2023, mais do que qualquer outra geração;
  • Aproveitar o momento: as viagens são um gasto inegociável para os consumidores, com dois terços a afirmar que as viagens se tornaram mais preciosas após a pandemia. 63% dos consumidores diem que as férias são a principal forma de se tratarem;
  • O melhor dos dois mundos: viajar não é mais apenas relaxamento ou aventura. Os consumidores estão à procura uma combinação de ambos. Mais da metade dos viajantes aventureiros quer passar tempo com seus entes queridos nas férias
  • Consumidores conscientes: um quarto dos viajantes do Reino Unido tiram menos férias, mas mais longas, num esforço para reduzir a sua pegada de carbono. O turista médio planeia passar 18 dias no exterior em apenas 2,1 viagens;
  • Luxo redefinido: luxo é mais sobre experiências únicas na vida do que sobre hotéis 5 estrelas, dizem 45% dos consumidores;
  • Controlo: os consumidores estão a equilibrar o seu desejo de viver o momento com a necessidade de um planeamento mais rigoroso das férias. Hotéis com tudo incluído e pacotes de férias são o antídoto para custos inesperados. São os consumidores mais jovens que estão a adotar este pensamento;
  • Nomes confiáveis: mais de 70% dos consumidores agora prefere reservar as suas férias através de fornecedores confiáveis ​​para segurança extra.

Além de identificar as principais tendências, o relatório também inclui a análise dos dados do site para revelar quais os destinos que tiveram um aumento nas pesquisas em relação ao período pré-pandêmico. Os seguintes destinos tiveram os maiores aumentos:

Principais Destinos% de aumento nas pesquisas de pacotes de férias
Antália, Turquia+220%
Maldivas+239%
Rodes, Grécia+212%
Nashville, EUA+134%
Larnaca, Chipre+165%
Marraquexe, Marrocos +168%
Creta+126%
Cancún, México+134%
Ibiza, Espanha+115%
Maiorca, Espanha+109%
Com base no aumento das pesquisas de pacotes de férias realizadas no ba.com de 1 de janeiro a 25 de abril de 2023 vs. o mesmo período em 2019

Este relatório destaca as principais descobertas de mais de 2.000 consumidores que foram entrevistados sobre questões relacionadas a valor, viagens de luxo, férias com tudo incluído e sustentabilidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img