Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

British Airways oferece experiência gastronómica de primeira classe em casa

-PUB-spot_img

Os viajantes que estão com saudades de voar ou que querem experimentar as delícias culinárias de um jantar de primeira classe podem fazê-lo em casa graças a uma nova parceria entre a British Airways, a DO & CO e a Feast Box.

A companhia aérea inglesa juntamente com a empresa de catering DO & CO e a Feast Box, um fornecedor de caixas com menus de inspiração internacional, criaram um kit de refeições que proporcionam a experiência de jantar na cabine da British Airways.

Cada kit de refeição inclui um menu de quatro pratos que variam entre vegetarianos, peixes e carnes. Os clientes receberão todos os ingredientes – usados na First – para “preparar a refeição em casa, junto com uma folha de receitas e um cartão de informações em forma de passaporte”, pode ler-se em comunicado.

Kit de refeição da British Airways @BritishAirways

Os preços dos kits variam de £80 (93€) a £100 (117€) para duas pessoas.

“Esperamos que esta experiência exclusiva da First permita aos nossos clientes que estão a sentir falta de voar possam desfrutar de uma experiência gastronómica incrível em casa”, afirma Hamish McVey, Diretor de Marcas e Marketing da British Airways.

Como bónus, os clientes vão receber um voucher de 10% de desconto para utilizar num voo da British Airways. Contudo é necessário um gasto mínimo e aplicam-se os termos e condições usuais.

“A comida é uma maneira maravilhosa de explorar o mundo e ajuda a formar e encontrar memórias. Oferecer às pessoas a possibilidade de viajar pelo mundo por meio da comida está no centro de tudo o que fazemos” sublinha Jyoti Patel, CEO e fundadora da Feast Box.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img