Terça-feira, Junho 15, 2021
Terça-feira, Junho 15, 2021

SIGA-NOS:

BTL avança com evento para o consumidor final em junho

A Fundação AIP adiou a Bolsa de Turismo de Lisboa para o próximo ano, mas vai avançar com a Bolsa de Viagens powered by BTL, “um evento especial” focado na venda de produtos e serviços turísticos ao cliente final, que se realizará de 4 a 6 de Junho na FIL – Centro de Congressos e Exposições de Lisboa – Parque das Nações.

“Considerando a evolução favorável, da situação pandémica em Portugal, cujo novo quadro legal de referência vem permitir novamente a realização deste tipo de eventos, [a Fundação AIP] auscultou diversos parceiros do setor do turismo no sentido de os sensibilizar para a oportunidade e necessidade de realizar um evento especial, com particular enfoque no mercado nacional e na sua oferta turística diversificada e de elevada qualidade. Este evento é dirigido primordialmente ao consumidor português que, face às atuais circunstâncias de limitação de mobilidade internacional, será seguramente um “cliente” fundamental para potenciar rapidamente a retoma económica do sector do turismo em Portugal”.

A Bolsa de Viagens powered by BTL terá entrada gratuita e “visa contribuir para o relançamento dos negócios no sector do turismo em Portugal, com particular incidência nas economias locais e na criação e preservação de postos de trabalho associados a este setor”.

“Consciente do difícil momento económico que atravessam a maioria das empresas deste sector, a Fundação AIP preparou para este evento um “modelo especial” que permitirá que as empresas possam participar no mesmo num contexto de custos controlados. A Fundação AIP espera poder contar, neste esforço de relançamento do setor do turismo em Portugal, com o envolvimento e participação de todas as entidades públicas e privadas, que pela natureza das suas competências, atribuições e representatividade, possam contribuir para o sucesso deste evento que se considera poderá emprestar um grande contributo para o relançamento do Turismo em Portugal”, refere o comunicado de imprensa.

+2
avatar
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img

Mais lidas