Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

#BTL2023 – Guestcentric lança plataforma que responde aos próximos desafios do mercado hoteleiro

Entrevistámos Pedro Colaço, CEO Guestcentric, na Bolsa de Turismo de Lisboa, sobre o lançamento da plataforma Guestcentric HyperCommerce.

Este conceito, que é mais “uma filosofia do que um produto”, é uma resposta da Guestcentric aquilo que serão as necessidades do mercado hoteleiro nos próximos 10 anos. Analisadas as tendências ao nível do comportamento do consumidor, evolução tecnológica e sustentabilidade, a Guestcentric HyperCommerce nasce assente em três pilares: “Informação acionável – ou seja, dar contexto para poderem tomar boas decisões; Experiência integrada – acreditamos que no futuro é preciso consolidar informação e dar uma experiência integrada, seja ao hoteleiro, seja ao consumidor; e Automação e inteligência nos sistemas – já temos muita inteligência que construímos dentro do nosso sistema, mas ainda temos muita coisa para fazer”, explica Pedro Colaço.

A expetativa é que, quando for lançada em abril, a Guestcentric HyperCommerce tenha uma “ótima” resposta do mercado, uma vez que “os hoteleiros estão à procura de ter menos ferramentas e ter uma que consiga consolidar a sua presença”

Segundo o CEO da Guestcentric, em 2023 continua a existir uma subida de preços, mas deixa um alerta: “O preço médio alto é uma tendência que vai ter de ser confirmada. Estou preocupado porque estamos a evoluir o preço numa direção que o serviço não acompanha. Diria que a tendencia preço elevado têm um ponto de interrogação, e depois teremos as tendências normais, como a sustentabilidade e a tecnologia”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img