Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Buzz DMC expande presença em Espanha com abertura de escritório em Valência

A Buzz DMC abriu um escritório em Valência. Este é o terceiro escritório da empresa em Espanha, desde que iniciou o seu plano de internacionalização no país vizinho, em fevereiro de 2020. Valência junta-se assim às outras duas cidades espanholas nas quais a BUZZ DMC tem atividade: Madrid e Barcelona.

A abertura de um escritório na terceira maior cidade de Espanha prende-se com a crescente procura de negócio por esta região e com o conceito “de localidade” que a DMC oferece.

“O nosso conceito é o de localidade. Cada região, seja em Portugal ou em Espanha, tem as suas características específicas e, não tendo na equipa baseada em Madrid ninguém que conhecesse em profundidade a região, e porque temos tido bastante procura para esta região de negócio tanto de cruzeiros como de Incentivos, decidimos avançar”, refere Rui Calapez, CEO da Buzz DMC, ao TNews.

Face à procura, a abertura do escritório em Valência visa exclusivamente receber grupos estrangeiros na região. Domenica Mini será a responsável pela operação em Valência, reportando ao escritório em Madrid.

Apesar de ter aberto o primeiro escritório em Espanha um mês antes da pandemia, a Buzz DMC manteve a operação. Este ano, a empresa estima faturar 1,5 milhões de euros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img