A Turismo Centro de Portugal, o Cartão Continente, a Top Atlântico e a Geostar anunciaram o prolongamento da campanha conjunta “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, que tem como objetivo promover a região Centro de Portugal como destino turístico ideal para os portugueses. Na origem desta decisão está “o sucesso da iniciativa” que, na primeira fase da campanha, vendeu mais de 2700 noites, adianta o Turismo do Centro em comunicado de imprensa.
A campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de 2 ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços promocionais convidativos. Os clientes do Cartão Continente recebem um desconto de 20% em Cartão Continente na compra de cada pacote de alojamento.
Recorde-se que a campanha foi apresentada em abril. Nessa primeira fase, as reservas poderiam ser feitas até 30 de junho. Agora, nesta segunda fase, as reservas poderão ser feitas entre 20 de julho e 30 de setembro e as estadias poderão ser usufruídas até 30 de novembro – exceto no período de 1 de agosto a 15 de setembro.
Além do desconto em Cartão Continente, também os preços destas “escapadinhas” são um forte argumento à reserva. Há três preços definidos, válidos para 2 noites / 2 pessoas, com pequeno-almoço incluído. Assim, para hotéis de 3 estrelas, o valor é de 89€; para as unidades de Turismo em Espaço Rural, o valor é de 99€; e para hotéis de 4 estrelas, o valor é de 109€.
Os clientes interessados em usufruir desta campanha promocional podem adquirir os pacotes, a partir de 20 de julho, em qualquer loja Top Atlântico ou GeoStar, bem como nos sites www.topatlantico.com e www.geostar.pt. A agência de viagens confirmará então a disponibilidade junto da unidade hoteleira e garantirá a reserva, emitindo um voucher com os serviços contratados.
Caso a unidade hoteleira tenha disponibilidade, as estadias poderão ser prolongadas até um máximo de 6 noites por cliente, equivalentes a 3 pacotes. É também possível contratar serviços suplementares, como cama extra ou meia-pensão, entre outros.
Nesta segunda fase, a iniciativa vai ser aberta a novas unidades hoteleiras, que estejam disponíveis nas datas propostas. A lista de hotéis e unidades de Turismo em Espaço Rural incluídos nesta campanha podem ser consultados nos sites da Top Atlântico e da Geostar.
Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, considera que “esta iniciativa conjunta excedeu as nossas melhores expetativas. Numa altura tão difícil para a atividade turística, apraz-me verificar que os portugueses aderiram ao desafio de visitarem o Centro de Portugal, sendo uma ajuda preciosa para os nossos empresários mitigarem os efeitos da crise. Ao prolongar-se até novembro, esta segunda fase da campanha mostrará aos portugueses que o Centro de Portugal é um destino que, pela sua diversidade e pela riqueza dos ativos turísticos, é extraordinária o ano inteiro”.