Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Carlos Antunes é o novo diretor da TAP no Brasil e na América do Sul

A TAP anunciou esta sexta-feira, dia 21, que Carlos Antunes vai regressar à companhia aérea como diretor regional do Brasil e da América do Sul, a partir do dia 24 de janeiro.

Num comunicado enviado ao mercado brasileiro a que o TNews teve acesso, é explicado que Carlos Antunes regressa à empresa onde iniciou a sua carreira, após um período de 10 anos de experiência no setor da aviação, com passagem por outras áreas e operações internacionais, nas diversas áreas de negócio da indústria da aviação.

Mário Carvalho, o atual diretor geral, vai assumir o papel de assessor. Com uma experiência de mais de 40 anos no mercado da aviação, Mário Carvalho ingressou na empresa em 1972.

Antes de regressar à TAP, para assumir o seu novo cargo, Carlos Antunes trabalhou durante três anos na Copa Airlines, com sede no Panamá, como gerente de vendas regionais.

O novo diretor da empresa também teve uma passagem pela Etihad Airways, onde foi responsável pelo desenvolvimento da equipa e estratégias de venda para o Brasil e para os EUA. Durante dois anos esteve a viver em Vitória, capital de Seychelles, como diretor-geral de vendas e distribuição da subsidiária Air Seychelles.

Na primeira vez que esteve a trabalhar na TAP, foi diretor de marketing para o Brasil e depois diretor de inteligência de mercado para a América do Sul. Também foi responsável pela gestão da Star Alliance Brasil, durante cinco anos. Em 2020 foi novamente nomeado para o mesmo cargo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img