Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Casa da Eira posiciona-se para captar eventos corporativos

Situada em Vila Nova de Milfontes, em pleno Parque Natural da Costa Alentejana, a 300 metros da praia da Franquia e a um passo do centro histórico da vila, a Casa da Eira criou uma zona dedicada ao segmento corporate e grupos, para eventos e iniciativas corporativas.

A unidade de alojamento turístico apresenta-se como uma opção para juntar uma equipa de trabalho, reforçar o espírito de colaboração, fazer ações de brainstorming, debater negócios, apresentação de um produto ou, simplesmente, para uns dias de convívio e recarregar de baterias, depois do período difícil que se viveu.

“As empresas procuram cada vez mais espaços tranquilos, com que se identificam, e com as valências necessárias para aliar o trabalho e o bem-estar para realizarem ações mais informais. A Casa da Eira vem responder aos requisitos que o mercado procura para a realização destas iniciativas. Oferecemos um ambiente contemporâneo e descontraído com as condições ideais para a realização de jornadas de trabalho, conversações ou reuniões, mas, também, para momentos de convívio”, afirma Sérgio Azevedo, proprietário da Casa da Eira e empresário experiente do setor das tecnologias da informação.

Com cinco apartamentos (T3 e T1) e oito quartos duplos, a Casa da Eira, no âmbito da sua estratégia de melhoramento contínuo, apostou na criação de uma área corporativa e de grupos, a que as empresas podem recorrer para eventos de kick-off, reuniões offsite ou atividades de teambuilding, aproveitando o melhor que a região tem para oferecer.

Esta área contempla infraestruturas como uma sala de reuniões com audiovisuais, uma sala de refeições e uma sala de estar, mas também uma ampla zona exterior jardinada, com piscina.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img