Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Cerca de 13 mil pessoas votaram na 6ª edição dos Prémios AHRESP

As votações nos finalistas nas categorias da edição de 2022 dos Prémios AHRESP, que estiveram abertas desde dia 10 de maio e terminaram no dia 31, contaram com cerca de 13 mil votos do público, superando os números das edições anteriores.

Os vencedores serão conhecidos na Gala Final de entrega dos prémios, que reúne o setor no dia 1 de julho, no Páteo da Galé, em Lisboa. O evento irá ser apresentado pelos jornalistas Pedro Mourinho e Sara Pinto e serão premiadas e distinguidas as empresas, instituições, estabelecimentos, regiões, eventos e profissionais que se destacaram no setor da Restauração, Alojamento e Promoção Turística.

O elenco de Comissão de Honra, composto por especialistas do setor, elegeu esta sexta-feira as categorias de Prestígio, Profissional do Ano, País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência, que serão também reveladas apenas na Gala Final.

A Comissão de Honra é composta por Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços; Francisco Calheiros, presidente da CTP; João Vieira Lopes, presidente da CCP; Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa; Calos Moura, presidente da direção da AHRESP; Júlio Fernandes, Vice-Presidente da AHRESP; Jorge Loureiro, Vice-Presidente da AHRESP; Luis Pedro Martins, presidente da ER Turismo Porto e Norte; Pedro Machado, presidente da ER Turismo do Centro; Vitor Costa, presidente da ER Turismo de Lisboa e Vale do Tejo; Vitor Silva, presidente da ER Turismo Alentejo e Ribatejo; João Fernandes, presidente da ER Turismo do Algarve; Olga Cavaleiro, especialista em Gastronomia; Hélia Gonçalves Pereira, Reitora da Universidade Europeia; David Antunes, CEO da Makro; Victor Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional; Nuno Pinto de Magalhães, Administrador da Sociedade Central de Cervejas; Diogo Pereira Dias, Administrador da Sumol+Compal e Ana Trigo de Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img