Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Choice Hotels International vai adquirir Radisson Hotel Group Americas por 628M€

A Choice Hotels International anunciou na passada segunda-feira, dia 13 de junho, um acordo definitivo para adquirir o negócio de franquia, operações e propriedade intelectual do Radisson Hotel Group Americas por aproximadamente 675 milhões de dólares (628 milhões de euros).

“A adição das nove marcas de hotéis da Radisson nas Américas é o capítulo mais recente da estratégia bem-sucedida da Choice para expandir as suas oportunidades de crescimento, trazendo a melhor plataforma de franquia da empresa para segmentos hoteleiros adjacentes e para um novo conjunto de proprietários de hotéis. Os 624 hotéis adicionados com mais de 68.000 quartos expandem a presença da Choice Hotels nos segmentos de hospitalidade de alto padrão, particularmente na Costa Oeste e Centro-Oeste dos Estados Unidos”, refere a Choice Hotels, em comunicado.

A Choice Hotels detalhou que a aquisição será financiada com dinheiro em caixa e empréstimos rotativos. A transação foi aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração da rede e deve ser concluída no segundo semestre de 2022, dependendo das aprovações regulatórias e dos requisitos habituais de fecho de contrato.

Com esta operação, Choice Hotels adiciona 624 hotéis e mais de 68.000 quartos ao seu portfólio nos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Caraíbas

A operação inclui 10 hotéis Radisson Blu , 130 hotéis Radisson, nove Radisson Individuals, um hotel Park Plaza, quatro hotéis Radisson RED, 453 hotéis Country Inn & Suites by Radisson e 17 hotéis Park Inn by Radisson , além dos hotéis Radisson Inn & Suites e Coleção Radisson.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img