A menos de 30 dias da abertura da maior feira do mundo, a Emirates está a convidar os visitantes a vivenciar as possibilidades infinitas da Expo 2020 Dubai com uma nova campanha. Protagonizado pelo ator Chris Hemsworth, a campanha ilustra os “temas ultra-futuristas e experiências incríveis” que a Expo 2020 Dubai oferece, quando abrir portas no próximo dia 1 de outubro.
O vídeo foi filmado antes da Covid a tempo da data de abertura original da Expo 2020 Dubai, No anúncio, Hemsworth transporta os espectadores das praias icónicas do Dubai para o local da Expo 2020, mostrando diversos pavilhões emblemáticos do evento, além de desvendar um pouco da “emoção e celebração” que aguardam os visitantes nos pavilhões dos países participantes.
“O anúncio mostra a transição perfeita e as interações entre as pessoas e um mundo de fantasia de possibilidades futuras – incluindo recriações de selvas e florestas interativas e uma missão em Marte, todos representando o quanto a humanidade tem a oferecer durante o evento”, refere o comunicado da Emirates.
A Emirates é o Premier Partner e a companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai e recentemente lançou uma oferta exclusiva para os clientes visitarem a Expo. Os clientes da Emirates que visitarem ou viajarem para o Dubai, entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022, irão receber um Emirates Expo Day Pass gratuito por cada passagem aérea reservada com a Emirates. A oferta é aplicável em todas as classes e estende-se a passagens reservadas pela Emirates para voos no flydubai e clientes que viajem para qualquer lugar na rede global da Emirates com um tempo de conexão de pelo menos seis horas em Dubai.