O grupo hoteleiro Aethos anuncia a nomeação de Christophe Thomas para as funções de diretor de operações, onde “será uma figura determinante na definição da direção estratégica e excelência operacional da marca Aethos Hotels”, de acordo com a empresa.
No cargo de diretor de operações, Christophe Thomas reportará diretamente a Benjamin Habbel, CEO e cofundador do Aethos. As suas responsabilidades principais serão a direção estratégica e supervisão das operações diárias do grupo, garantindo o bom funcionamento em todos os seus departamentos e destinos.
Em comunicado, o Aethos destaca, em particular, a experiência internacional e de liderança em hotelaria de luxo, que será “crucial para assegurar o bom funcionamento do portfólio da marca, bem como preservar padrões elevados de serviço e proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes”.
“Estamos muito felizes por dar as boas-vindas a Christophe à família Aethos. A sua extraordinária capacidade de liderança, o seu conhecimento exaustivo do setor hoteleiro de luxo e o seu histórico comprovado na promoção da excelência operacional fazem de Christophe Thomas a escolha perfeita para a nossa equipa. Estamos confiantes de que desempenhará um papel fundamental no nosso crescimento e sucesso contínuos”, afirma o CEO Benjamin Habbel sobre a nomeação de Christophe Thomas.
No passado, Christophe Thomas exerceu o cargo de diretor geral de várias propriedades nos Estados Unidos, incluindo o hotel Palace Hotel, em São Francisco, Califórnia, no qual liderou o seu reposicionamento e integração na “The Luxury Collection”. Passou também pelo hotel SLS Hotel Beverly Hills, tendo sido responsável pela renovação da propriedade e pela abertura do restaurante Somni, que recebeu duas estrelas Michelin.
Recentemente, Thomas dedicou-se à curadoria de viagens aos quatro cantos do mundo, após ocupar a posição de diretor geral do hotel Le Royal Monceau – Raffles Paris, França.
“Estou bastante entusiasmado por me juntar ao Aethos e poder trabalhar de perto com as nossas talentosas equipas para melhorar a estratégia operacional, proporcionar experiências únicas aos hóspedes e impulsionar o crescimento e o sucesso da marca no mercado global da hotelaria”, refere Christophe Thomas.