Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Civitatis prevê atingir o marco de 10 milhões de viajantes em todo o mundo até ao final de 2023

A Civitatis, plataforma tecnológica de reservas de atividades, excursões, visitas guiadas e passeios em língua espanhola em todo o mundo, prevê atingir, no final do ano, o marco de 10 milhões de viajantes para 2023, com base nas vendas atuais de quase 9 milhões.

De acordo com a plataforma, esta projeção marca uma “realização significativa na estratégia de internacionalização da empresa, uma vez que a Civitatis tem assistido a um crescimento substancial do número de viajantes nos últimos anos”.

Comparando 2023 com 2019, a Civitatis assinalou um aumento de 115% no número de viajantes, registando, ainda, um crescimento de 31% em relação a 2022. “Estes números destacam o impulso contínuo e a dedicação da plataforma para expandir o seu alcance global e melhorar as experiências de viagem para uma base de clientes cada vez maior de falantes de espanhol em todo o mundo, incluindo Estados Unidos”, explica.

A plataforma destacou, ainda, os destinos que obtiveram um maior número de reservas este ano. As dez principais cidades, por ordem decrescente, são: Roma, Paris, Madrid, Lisboa, Londres, Porto, Barcelona, Nova Iorque, Budapeste e Praga.

Além disso, a Civitatis apontou para uma “expansão significativa de numerosas iniciativas estratégicas”: um aumento significativo do pessoal facilitou a prestação de serviços localizados e o alargamento das operações em regiões estratégicas; um aumento substancial do leque de atividades oferecidas respondeu às crescentes exigências do mercado; a Civitatis também alargou a sua rede de prestadores de serviços e aumentou os investimentos em ações de marketing.

“Tudo isto tem sido apoiado pelo investimento estratégico de 2022 da Vitruvian Partners, que fornece o apoio financeiro e estratégico necessário para acelerar os planos de crescimento internacional, particularmente visando a expansão na América Latina e na Europa”, destaca.

“Numa altura em que nos aproximamos rapidamente dos 10 milhões de viajantes por ano, pela primeira vez, gostaria de agradecer a toda a equipa da Civitatis pelo seu empenho e inovação na concretização deste objetivo, bem como a todos os nossos parceiros fornecedores, vendedores B2B e, adicionalmente, à Vitruvian Partners pelo seu apoio financeiro”, realça Alberto Gutiérrez, fundador e diretor executivo da Civitatis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img