Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Classihy Tips permite aos clientes dos restaurantes e dos hotéis darem “gorjetas digitais”

A start-up portuguesa Classihy lançou o Classihy Tips, uma nova forma de gratificar sem ter de tocar em dinheiro. Já é possível dar gorjetas em restaurantes e hotéis de forma totalmente digital.

Para quem pretender experimentar esta nova forma de gratificar, já pode fazê-lo em dois espaços em Lisboa, o Tapas Bar 52 no Príncipe Real e o Restaurante da Associação Naval de Lisboa na Doca de Belém.

Através do sistema de feedback desenvolvido pela start-up portuguesa Classihy, em que o cliente pode avaliar cada funcionário de forma individual, mas sempre pela positiva, pode também agora gratificá-lo digitalmente. Assim as clássicas “gorjetas” que eram dadas em dinheiro estão agora à distância de um QR Code.

Classihy Tips
Classihy Tips

As gratificações estão pré-definidas e começam em 2€ mas podem ir até 100€. O dinheiro é colocado na conta de cada colaborador na Classihy, que pode pedir a transferência para a sua conta a qualquer momento.

Cada colaborador pode, no seu perfil, definir objetivos pessoais para esse dinheiro e torná-los públicos para que os clientes que visualizam o seu perfil terem conhecimento dos mesmos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img