Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022 destaca 27 hotéis de luxo portugueses

A Condé Nast Johansens apresentou o guia global de hotéis independentes para 2022, o Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022. Este guia conta com 27 estabelecimentos hoteleiros portugueses.

Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022 tem um total de 188 hotéis de luxo que são aconselhados para quem tem gostos mais tradicionais ou para quem gosta de viajar, tem entre 25 e 40 anos e tem poder económico.

Em 188 hotéis escolhidos para fazer parte deste guia, 27 são portugueses. Contudo, além destes hotéis selecionados, o guia disponibilizado online tem mais dois hotéis portugueses e são estes o The Lodge Wine & Business Hotel, no Porto e a Quinta da Casa Branca, na Madeira.

Quanto aos 27 hotéis portugueses presentes no Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022 que são: Anantara Vilamoura Algarve Resort, no Algarve; Casa Melo Alvim, no Porto; Estalagem da Ponta do Sol, na Madeira; Grand Hotel Açores Atlântico, nos Açores; Heritage Avenida Liberdade, em Lisboa; Hotel Britania, em Lisboa; Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness, no Estoril; Porto Palácio Hotel by The Editory, no Porto; Quinta Jardins do Lago, na Madeira; Santiago de Alfama – Boutique Hotel, em Lisboa; Sobreiras Alentejo Country Hotel, no Alentejo; Solar Do Castelo, em Lisboa; Terra Nostra Garden Hotel, nos Açores; The Albatroz Hotel, em Lisboa; The Lake Resort, no Algarve; The Lumiares Hotel & Spa, em Lisboa; The Noble House Hotel, no Alentejo; The Vintage Hotel & Spa, em Lisboa; Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel, em Lisboa; Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, no Algarve; Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, no Algarve; Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel, em Sintra; Torel Avantgarde, no Porto; Torel Palace Lisbon, em Lisboa; Torel Palace Porto, no Porto; Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, no Porto e, por fim, o Vila Foz Hotel & Spa, no Porto.

Nesta edição de hotéis de luxo estão presentes estabelecimentos em: Antígua, Argentina, Barbados, Ilhas Virgens Britânicas, Qatar, Ilhas do Canal, Jamaica, Malta, Peru, República da Namíbia, Santa Lúcia, România, Tunísia e Zimbabué com um hotel, por cada país; Com dois hotéis, o Canadá, Grécia, Maldivas e Marrocos; Com três hotéis, Belize, Costa Rica, França, País de Gales Ilhas Turcas e Caicos e Turquia; Com cinco hotéis, a Colômbia; Com nove hotéis, o Brasil e os Estados Unidos; Com treze hotéis, a Escócia; Com catorze hotéis, Espanha; Com vinte e dois hotéis, Itália; Com vinte e sete hotéis, Portugal e, para finalizar, com quarenta e nove hotéis, Inglaterra.

Segundo este guia, o top 3 de países com os melhores hotéis de luxo é composto por países europeus, sendo que em primeiro lugar está Inglaterra, em segundo Portugal e a fechar a tabela está Itália.

A marca lançou também o guia Luxury Spas 2022, que a par com o guia dos hotéis de luxo, inclui “hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos além daqueles já favoritos”.

Para uma seleção de destinos exóticos, a Condé Nast Johansens disponibiliza no seu site um espaço dedicado a esses destinos, que está em constante mudança para ir oferecendo novos destinos aos viajantes.

O Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022 e Luxury Spas 2022 estão disponíveis para compra no site.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img