Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Conheça o novo São Vicente Alfama Hotel que abriu em Lisboa

O São Vicente Alfama Hotel é a mais recente unidade do novo grupo hoteleiro TRIUS Hotels a abrir portas na capital portuguesa.

Aberto em regime de ‘soft-opening’, o quatro estrelas é uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.

O São Vicente Alfama Hotel conta com 22 quartos e com uma nova valência com a qual se pretende destacar da restante oferta hoteleira lisboeta: a Wellhouse, um espaço no qual os hóspedes podem desligar do mundo e ativar a sua criatividade.

A administração do grupo investidor, TRIUS Hotels, acredita que a unidade hoteleira está direcionada para os hóspedes que “procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe”.

Este é a segunda unidade hoteleira que o TRIUS Hotels vai inaugurar no espaço de um ano, em Portugal. A primeira foi o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha, também em Lisboa. Está prevista ainda a abertura do Vila Sena Hotel, um três estrelas direcionado para o cliente de negócios, junto ao aeroporto de Lisboa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img