Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Conheça os quatro novos hotéis e resorts que abrirão até ao final de 2023 no Dubai

O Dubai receberá quatro novos hotéis e resorts até ao final de 2023. Segundo o comunicado do Departamento de Economia e Turismo do Dubai, as novas propriedades “vão oferecer uma variedade de opções para os visitantes, desde acomodações luxuosas e experiências culinárias de classe mundial até opções de bem-estar e fitness de última geração”.

Recentemente inaugurado, o SO/ Uptown Dubai é um destino inovador para lazer e hotelaria, localizado no coração das Jumeirah Lake Towers. Inspirado na moda, no design e no teatro, este hotel oferece uma experiência gourmet e ofertas de bem-estar. Com 188 quartos, o SO/ Uptown Dubai proporciona vistas para a Dubai Marina e a praia de JBR. Os hóspedes podem desfrutar de uma ampla gama de comodidades, incluindo uma sala de eventos e reuniões com a mais recente tecnologia, um spa, piscina e uma seleção de restaurantes.

Previsto para iniciar operações em dezembro de 2023, o One&Only One Za’abeel é um resort urbano que revoluciona o conceito tradicional de resort horizontal com um design vertical criado pelos arquitetos da Nikken Sekkei. Localizado no exclusivo bairro de Za’abeel, o resort coloca os hóspedes no epicentro de experiências culturais, culinárias e de entretenimento. Destaca-se a “The Link”, em estilo de cantilever, que abriga conceitos de restaurantes, experiências de lazer e uma piscina infinita no telhado que oferece vistas de 360 graus para a cidade.

Com abertura também no final de 2023, o SIRO One Za’abeel é um farol de bem-estar e fitness no coração de Dubai. Localizado no icónico complexo One Za’abeel, a unidade oferece um moderno hotel e um centro de bem-estar com vistas para a cidade. Com um clube de fitness de última geração que se estende por dois pisos, incluindo um ginásio de 1000 metros quadrados, espaços dedicados ao yoga e à meditação, bem como estúdios especializados para atividades como ciclismo, treino intervalado de alta intensidade, boxe e Pilates, os hóspedes vão poder desfrutar de uma experiência de fitness abrangente. O “Recovery Lab” vai oferecer tratamentos avançados, como crioterapia, terapia de infravermelhos, terapia de oxigénio, fisioterapia e muito mais. Treinadores especializados em mindfulness vão guiar os hóspedes através de técnicas de meditação, exercícios de respiração e visualização. Os quartos de hóspedes, concebidos como “Cacoon de Recuperação”, apresentam tecnologia de ponta para melhorar a recuperação física e mental, juntamente com rituais de sono personalizados, criando um oásis de rejuvenescimento.

Por último, o FIVE LUXE será uma adição dinâmica ao cenário hoteleiro de Dubai em 2023, com conceitos importados de Ibiza, residências privadas exclusivas e um compromisso com a sustentabilidade. O mega-hotel apresenta 222 quartos e suites luxuosas, desde opções temáticas, como a “Suite do Escritor”, até às suites “Real” e “Explorador”. Uma vasta oferta de experiências culinárias, incluindo um restaurante de praia, um bar junto à piscina e um grelhador são algumas das facilidades da unidade. No centro da sua oferta de entretenimento encontra-se uma cúpula offshore de 35.000 pés quadrados, a “Pérola do Dubai”, que abriga o Lío Ibiza e enfeita o horizonte da Jumeirah Beach Residence. As instalações incluem ginásios interiores e exteriores espaçosos, um spa, uma praia privada, um campo de paddle, um clube infantil e a piscina principal do hotel.

Five Luxe

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img