O Consolidador.com renovou a sua imagem de marca, com o objetivo de “acompanhar a sua expansão internacional”. Atualmente, a empresa está presente em dez mercados e, em 2024, pretende crescer 50% a nível internacional. “Queremos expandir fronteiras e, para isso, a marca precisa de nos acompanhar”, explicou Miguel Quintas, founder & chairman do Consolidador.com, numa conferência de imprensa realizada no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, em Lisboa, esta terça-feira, dia 20.
O responsável salientou, ainda, que o Consolidador está a entrar numa nova fase, em particular uma fase de internacionalização “muito forte”, explicando que “não faria sentido expandir-nos internacionalmente com base numa imagem antiga”.
Desta forma, a empresa optou por uma releitura “mais moderna e jovem” do logotipo antigo, que acompanhava a marca desde a sua criação em 2008. Com isto, “queremos transmitir de forma mais clara e exata alguns dos pilares mais importantes para a empresa: inovação, tecnologia e pessoas”, afirmou.
Por último, Miguel frisou que esta é uma identidade visual que “transmite a inovação e a tecnologia que a empresa oferece aos seus clientes, sem deixar de lado a proximidade com as pessoas”.
A nova imagem de marca já está disponível em todas as plataformas Consolidador.com.






