Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Consolidador.com lança novo produto online: proteção de reserva

O Consolidador.com, um consolidador aéreo em Portugal para agências de viagens IATA e NÃO IATA, acabou de lançar um novo produto na sua plataforma de reservas online: “Proteção de Reserva”.

O lançamento deste produto tem como objetivo “auxiliar os agentes de viagens a reduzir riscos, a aumentar a satisfação do seu cliente e criar novos fluxos de receita para o seu negócio, já que transmitirá uma maior confiança ao consumidor final, uma vez que o produto fornece um amplo nível de proteção e benefícios”, refere a empresa em comunicado.

De entre as demais características deste produto, o Consolidador.com destaca o facto de cobrir questões relacionadas com a pandemia. Esta proteção adicional de viagem será vendida juntamente com a emissão de passagens aéreas e permitirá o reembolso em 48 horas ao cliente, caso o passageiro ou familiares estejam infetados com Covid-19 ou em caso de necessidade de isolamento. 

“Este novo serviço é a resposta natural à instabilidade que continuamos a viver, os passageiros querem viajar, mas com segurança e tranquilidade. Estamos não só a diversificar a nossa oferta, mas também criar mais valor para os nossos agentes de viagens. Tendo em conta as características de uma cobertura que proteja os passageiros face à volatilidade atual, sem dúvida que a opção deste produto será uma mais valia e um fator diferenciador para os nossos clientes, no momento da venda”, afirma Anabela Almeida, diretora-geral do Consolidador.com. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img