Terça-feira, Março 18, 2025
Terça-feira, Março 18, 2025

SIGA-NOS:

Consolidador.com promove evento para agentes de viagens em parceria com a Latam

O Consolidador.com organizou, em parceria com a Latam Airlines, um evento destinado para agentes de viagens, na passada quinta-feira, dia 27 de fevereiro, em Lisboa.

Em comunicado, o Consolidador.com sublinha que esta parceria, marcada por “sabor, música e conexão”, juntou os agentes de viagens “num ambiente descontraído e alinhado com a identidade da companhia aérea”. 

O evento teve início com uma apresentação “dinâmica” realizada por Elisabeth Boaventura Pedrero, Key Account Manager da Latam Airlines. Durante a sua intervenção, a responsável falou sobre “a vasta oferta da companhia e as oportunidades para os agentes de viagens no mercado sul-americano com grande surpresa para Fortaleza”. 

Seguiu-se um cocktail com comida e bebida típica do Brasil, acompanhado por música ao vivo, tendo como objetivo proporcionar “uma experiência autêntica aos participantes”, refere a mesma nota.

Para Carla Silva, Head of Customer Success do Consolidador.com, “este evento foi um sucesso e reforça a relevância das nossas parcerias estratégicas. A colaboração com a Latam permite-nos oferecer aos agentes de viagens um conhecimento mais aprofundado sobre os produtos e serviços da companhia, fortalecendo a nossa missão de lhes proporcionar as melhores soluções para os seus clientes”.

“Gostaria de agradecer ao Consolidador.com e à sua equipa muito simpática, dinâmica e eficiente pela organização deste evento. Fiquei feliz de ver o quanto os nossos  clientes estavam interessados na apresentação. Além disso, a sessão de trabalho tornou-se num momento de convivência, em que se aliou informação, formação e relacionamento”, comenta Elisabeth Pedrero.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img