Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Costa Cruzeiros realiza Volta ao Mundo a bordo do Costa Deliziosa e anuncia datas para a edição de 2025

A viagem “Volta ao Mundo” da Costa Cruzeiros, a bordo do Costa Deliziosa, já está em alto mar. A edição de 2024, que partiu a 6 de janeiro de Trieste, em Itália, terminará a 11 de maio em Marghera/Veneza e passará por 52 destinos em 34 países.

Durante 134 dias, o Costa Deliziosa atravesará o Atlântico com destino às Caraíbas, passando em destinos como França, Espanha, Marrocos e Ilhas Canárias. Após navegar pelo Equador até à Ilha da Páscoa, o cruzeiro atravessará o Pacífico com destino à Austrália, aproximando-se da Polinésia.

Para quem não conseguiu reservar uma cabine na edição deste ano, ainda há cabines disponíveis para o cruzeiro Volta ao Mundo 2025, que navegará o mundo, principalmente no hemisfério sul, visitando o Brasil, Tierra Del Fuego, Polinésia, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Namíbia.

De acordo com a companhia de cruzeiros, a partida será realizada em Trieste, a 7 de dezembro de 2024, com a possibilidade de embarques em quatro portos europeus: Catânia, Civitavecchia/Roma, Savona, Marselha e Barcelona.

A Volta ao Mundo 2024 da Costa Cruzeiros visitará os seguintes destinos: Trieste, Dubrovnik, Catânia, Nápoles, Savona, Marselha, Barcelona, Casablanca (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife, Barbados, Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), Canal do Panamá, Manta (Equador), Callao (Peru), Arica e Valparaíso (Chile), Ilha de Páscoa, Ilhas Pitcairn, Papeete, Raiatea, Samoa, Tonga, Ilhas Fiji, Vanuatu, Nova Caledónia, Sydney, Brisbane e Cairns (Austrália), Papua-Nova Guiné, Kobe e Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul), Keelung (Taiwan), Hong Kong, Da Nang e Phu My (Vietname), Singapura, Port Klang e Penang (Malásia), Colombo (Sri Lanka), Mormugão e Bombaim (Índia), Salalah (Omã), Aqaba (Jordânia), Limassol (Chipre), Nápoles, Marselha, Savona, Civitavecchia/Roma, Corfu (Grécia), Bari, Marghera/Veneza.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img